19 de dezembro de 2014

Old Blog: 11 looks para o fim do ano!


   Olá, amores!
  Ultimamente tenho passado o fim de ano em família mesmo, então não me preocupo muito em usar um look muiiito elaborado. Felizmente, a minha situação não é a mesma que a de muitas de vocês, não é? Praias, viagens, igreja, confraternizações e outras coisinhas tem pedido looks mais completos haha!
   Pensando em vocês, eu trouxe 11 inspirações super fashion com a cara do fim de ano!

Saias evasê são um amor e ainda mais com essa textura no tecido <3

O pretinho nem tão básico assim! Já pensaram em usar um acessório pra dar esse "up"?

O tradicional branco/prata esbanjando glamour!

Combinação branco + dourado =  *-*

Saias de tule são amoooor!

Vermelhinho com preto!

Super leve, delicado e com cara de réveillon na praia ;)

Outro que já nos faz querer estar beira-mar, haha!

Simples e delicado com cara daquela reunião em família! 
Sinônimo de fim de ano é glamour que é sinônimo de paetês!

Outro vermelhinho simples, dessa vez com nude!

Eaí, garotas? Curtiram?
Aposto que já começaram a formular um look pra arrasar, haha! Boas Festas!

2 comentários:

  1. Seu layout tá lindo! Hahaha.
    Amei os looks, os meus preferidos foram os mais claros. (:

    Beijo!
    Fofuramentos
    @bfofuramentos (twitter)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa belezura tá assim graças aos palpites das minha amigas! Obrigada, Késsia :D
      E falando sobre os looks, acho que encontrei uma parceira na arte de gosta de tons mais claros ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Just Maheri - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maherielyne Matos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo