18 de março de 2014

Old Blog: Days ago


Hoje foi o último dia como estudante do 1° ano no IFMT e o que me resta agora são duas semanas de férias o/  Dei um pause na correria e agora vou desfrutar a arte de poder ficar em casa haha.
Vim trazer para vocês "random pictures", fotos aleatórias, que tirei a alguns dias ao andar pelo IF. Bora lá?


 Lembram de quando comentei sobre Tape Sculpture lá na page? Pois é, a ideia veio da minha aula de artes <3 uma das melhores coisas desse primeiro ano!


Acho que já deixei bem claro que amo esse céu <3




De perto até o velho é bonito :)




 Tape Sculpture <3


Essa foto mostra o meu amor de primeiro ano: a arte contemporânea <3

Eaí, o que acharam das fotos?

2 comentários:

  1. Oii Mah... Gostei bastante das fotos!! Você realmente tem "olho de fotógrafa"!! Amei a que está em preto e branco!!
    Acabei de me mudar da querida 'Cuiabrasa', rs... Agora estou morando no Pará com a minha família!!
    Te indiquei lá no meu blog pra responder uma Tag... confere lá :D Beijos;*
    Virtuosas com Estilo - Tag: O que te diz o livro

    ResponderExcluir
  2. Oii Willy ;)
    Quem bom que gostou! Opa, tem tag!! Em breve responderei aqui no blog :D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Just Maheri - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maherielyne Matos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo