19 de julho de 2015

Cotidiano: Vivendo like a?

Hey, blueberries!

O tempo de espera foi grande (roí tanta unha, me descabelei), mas a notícia chegou pra mim na sexta feira: a greve iria começar no dia 13 (segunda). Isso mesmo, minha gente! 

O que fazer? Quanto tempo em casa? Perguntinhas desse tipo surgem na mente de todo mundo numa situação dessas, né? Com a garota aqui não foi diferente, haha!

Pensando nisso criei, em uma tarde calorenta dentro do carro, o "vivendo like a?" que seria (e não seria) uma espécie de projeto pra esse período que não tem mês, dia ou hora pra acabar.




Like a Organizadora de Eventos: não são os meus 15, mas são da minha irmã e quero que tudo saia lindo. Flores, toalhas, doces, fotos, fotos e mais fotos. Até o dia 25 minha energia vai estar concentrada nesse objetivo aí #amo #adoro <3

*Só pra vocês verem a correria completa: esse post era pra ter sido feito na terça, mas...*




Like a leitora ativa: pra quem tinha costume de ler até às 2 da madruga e,  nesse ano não ter feito isso, é uma facada, né? Quero colocar em dia as leituras e inclusive ler "Por lugares incríveis" (o primeiro na lista de prioridades) por que essa resenha me deixou louquinha pra ler.


Like a garota que aperfeiçoa e aprende mais: depois do dia 25, sei que vou ter tempo de sobra. Então por que não estudar um pouco daquilo que já venho estudando? ENEM, Inglês, fotografia e o saxofone são prioridades :D


Like a Chef: haha, grande Chef! Nada como ajudar a mãe a cozinhar e experimentar novas receitas, né? Quero aproveitar esse tempinho pra voltar a cozinhar por que nos dias de aula, rhum, não dá não!


Like Maheri: nada melhor do que ser eu mesma durante esse período e só fazer aquilo que gosto: observar as plantinhas, inventar coisas com os artigos de papelaria que tenho por aqui, observar o mundo e viver! 

                                                                                                                     Beijos!

2 comentários:

  1. F I N A L L Y !

    Já era hora do JM voltar a ativa né!

    Faltou um tópico "Like an weekly blogger" KKK QUERO POSTS SEMANAIS NESSE PERÍODO DE GREVE!!!!

    Adorei sua ideia!!

    The Secret Passage ~> rickxandi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Me senti velha agora, hihi.
      Anotei mentalmente que iria tirar uma foto simbolizando o blog e quem diz que lembrei?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Just Maheri - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maherielyne Matos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo