24 de dezembro de 2013

Old Blog:Um livro extraordinariamente EXTRAORDINÁRIO de R.J. Palacio


Oi, gente! Cá estou, pela primeira vez, no primeiro post, para compartilhar com vocês o meu amor pelo August e toda a sua turminha <3 Como assim no primeiro post? Isso mesmo não consigo esperar mais e Extraordinário é extraordinariamente compartilhável  :3
Então sou "marinheira de primeira viagem" no que se trata de resenhas, mas vou fazer de tudo pra deixar vocês com uma vontade enorme de conhecer o August <3
O August e sua turminha surgiram na minha vida enquanto eu tinha que escolher um livro para o varal literário do IFMT. No começo, extraordinário não me chamou a atenção mas escolhi ele para ser o tal livro. O book trailer desse livro é um amor e foi ele que na verdade me conquistou deixando-me com uma vontade enorme de conhecer o August.

Frase final do book trailer
EXTRAORDINÁRIO conta a história de August (Auggie, um amor esse apelido) Pullman, 10 anos, prestes a começar a frequentar a escola pela primeira vez tudo por causa de uma grave deformidade facial. Quero agradecer a R.J. Palacio e a Intrínseca por me fazer acreditar, antes de ler o livro, que tinha somente um olho. Mas, não. Não é esse o problema do Auggie e sim muito...
O legal desse livro é que ele é descontraído, leve com uma linguagem tão despreocupada que vamos virando as páginas sem perceber e você passa a se enxergar de uma forma melhor sabendo que há muitas outras coisas com um nível de importância maior.
EXTRAORDINÁRIO me conquistou somente pelo fato de me fazer refletir sobre mim mesma e ver que as vezes eu me deixava abalar por um simples gesto, comentário e olhar. O Auggie, não. Ele se importava até, mas não se deixava abalar.
Gente, é sério, leiam esse livro!
Como eu já disse acima, li esse livro para um trabalho de escola e ele acabou sendo o meu favorito e por isso meu trabalho foi cheio do amor que senti pelo Auggie. Trouxe algumas fotos do meu trabalho para vocês :3
Lugarzinho reservado pro Auggie

Personagens

"Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida por que todos nós vencemos o mundo" -Auggie



Essa camiseta foi pintada pela minha mãe e adorei <3


Hoje, EXTRAORDINÁRIO, tem duas capas essa é a minha preferida <3

A música "beautiful" da Christina Aguilera diz tudo o que o livro retrata e é usada como abertura na parte três. Nuss, SPOILER!

Eu. Mais uma vez mostrando minha alegria por ter conhecido o August!

Obrigada gente!
Beijinhos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Just Maheri - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maherielyne Matos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo