17 de janeiro de 2014

Fotografia: Biscoitos, livros e muito amor!


Olá gente linda <3
Voltei com tudo hein! Já estou conectada novamente e preparada para tudo haha! Repararam na cara nova do JM? Gostaram? Tomara que sim :3 
Gosto de ir ao mercado. Dessa vez na chuva forte resolvemos ir e quando chegamos lá: Tcharããm! Uma lata de biscoitos amantegados da Santa Edwigs com o tema Londres por apena R$ 6,18 <3 Foi amor a primeira vista #sqn e comprei! Os biscoito são super deliciosos e a lata super fofa. Com o meu espírito fotogênico clamando por fotos não resisti e fotografei com muito amor e carinho pra vocês!

Butter Cookies da Santa Edwigs.






Sério! Necessito de A Seleção e A Elite só para mim esses não são meus! Vocês estão em que time?


Porque fotos em preto e branco me representam ahusahsh :3

Simplesmente amo!

Peixinho!

A aquarela me encantando.

<3

Muito amor em uma foto só.

      Primeiro desenho colorido com aquarela! Vocêss deveriam tentar, é muito bom <3 

Como já deu pra vocês perceber estou morrendo de amores por essa lata e pra terminar deixo pra vocês dois gifs e muitos beijos pra vocês!



2 comentários:

  1. As fotos ficaram LINDAS!!
    Eu AMEI essa latinha e os biscoitos parecem ser bem gostosos mesmo. :3
    Seguindo.

    Beijos <3
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Realmente essa latinha é um amor <3
      Obrigada pela visita :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Just Maheri - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maherielyne Matos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo